sábado, 29 de maio de 2010

Experiências Extremas

Durante duas semanas os alunos desta disciplina relataram e discutiram sobre experiências extremas (positivas ou negativas) que já tiveram como alunos. Ao final da disciplina, como atividade colaborativa, os alunos Carlos Catalani, Luzia Cicco, Mariana Rossetto, Soani Vargas e Wilmara Messa, se encarregaram de ler todas as mensagens e gerar um texto que costurasse todos os relatos e destacasse os principaiis pontos e conclusões do grupo.  O resultado pode ser visto aqui.  Vale a pena ler esse trabalho.

2 comentários:

  1. Queridos(as)
    Excelente trabalho e contribuição! Foi muito bom reler estes depoimentos, carregados de emoção e significados. A análise, feita à luz dos conceitos explorados na disciplina, captou a essência dos sentimentos e permitiu uma conclusão: como DIs somos extremamente responsáveis pelo sucesso das iniciativas de aprendizagem. Parabéns aos colegas, extremamente competentes!
    Beijos,
    Ronaldo Souza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ronaldo!!! Fiquei muito feliz quando vi o e-mail do Tori avisando sobre a postagem e mais feliz ainda e saber que fomos fiéis aos depoimentos de vocês!!! Beijos,
    Wilmara Messa

    ResponderExcluir